DESTAQUES DO PRODUTO



As nossas equipes desenvolveram este jogo aquático para facilitar a aprendizagem das crianças que sabem nadar
Seis objetivos a atingir e três bolas para fazer face ao desafio e evoluir, numa aprendizagem de imersão divertida.
Produto Esgotado
beneficiosDoProduto | ![]() Facilidade de aprendizagemA criança progride ao seu ritmo graças aos 6 objetivos de níveis diferentes. ![]() Ajuda no desenvolvimento psicomotorExige a coordenação dos gestos, respiração e vista debaixo da água. ![]() Facilidade de transporteO elástico permite conter a rede no flutuador facilitando o transporte. ![]() CompacidadePossibilidade de dobrar o flutuador para uma arrumação otimizada. |
---|---|
informacoesTecnicas | ComposiçãoAnilhas: 100% - Aço. Tecido principal: 100% - Poliéster. [EN] PPR251: 100% - Poliuretano. Espuma: 100% - Foamed Polyethylen. As 3 experiências de iniciação ao meio aquático nabaijiA Nabaiji propõe 3 experiências: Descobrir a água, Descobrir a natação e Descobrir a imersão. Uma nota do chefe de produtoNas nossas trocas com os MNS, o controle da respiração é um ponto determinante na aprendizagem da natação. Criamos o TIBALL para tornar está aprendizagem lúdica para uma descoberta progressiva dos níveis de profundidade caraterizados por objetivos, e isto até 1,40 m de profundidade. A criança pode assim escolher ficar no mesmo nível ou ir descobrir outros mais profundos. A instalação do TIBALL na água é extremamente rápida. Fácil de usarGraças à sua rede lastreado, o produto instala-se instantaneamente na água. Peso do produtoCerca de 600 g Elementos incluídos no conjuntoUm flutuador com rede, composto por 6 objetivos furados e marcados com um número. Ideia jogo n.º 1 = o detonadorComo reparou, cada objetivo tem um número. Este número corresponde ao número de pontos. 1 ponto para o objetivo mais acessível, e 2, 3 pontos, etc... Pode também acrescentar um 7.º objetivo com a abertura do fundo, que pode representar um 7.º objetivo e que equivale a 7 pontos. Ideia jogo n.º 2 = A pirâmideA criança deve colocar a bola no primeiro objetivo e voltar à superfície. E depois voltar para debaixo de água para colocá-la no segundo, e assim sucessivamente até atingir o objetivo mais profundo que consegue. Ideia jogo n.º 3 = o peixe-gatoDuas equipes competem. A equipe que ataca deve marcar pontos colocando a bola nos objetivos. A equipe que defende deve impedir os atacantes de marcar. Ideia jogo n.º 4 = O cofreO adulto dá o código do cofre à criança (um número) que deve atingir somando pontos que ganha atingindo os objetivos. A criança deve demorar o menos possível para "abrir o cofre". Ideia jogo n.º 5 = O basquetebol subaquáticoMesmas regras que para o peixe-gato, mas com dois TIBALL. Garantia2 ANOS ArmazenamentoPassar por água corrente, deixar secar ao ar livre e guardar longe da luz natural num local seco e arejado. Restrição de UsoPassar por água corrente, deixar secar ao ar livre e guardar longe da luz natural num local seco e arejado. Teste de QualidadeEste produto responde à norma brinquedo EN71. Conselhos de ManutençãoLavar antes da primeira utilização. Lavar à mão |
Origem | TCI |
CARE_INSTRUCTION | jogos de imersão |
---|---|
TECHNICAL_INFO | Jogo aquático para auxiliar a criança na aprendizagem de imersão |
PRODUCT_ADVANTAGE | DESTAQUES DO PRODUTO![]() ![]() ![]() |
Esporte | Natação |
---|
Seu cadastro foi enviado com sucesso e estamos analisando,
retornaremos em até 48 horas úteis.