informacoesTecnicas | Peso (raquete sem cordas)295 gramas
Peso: A massa real é medida em gramas.Juntamente com o equilíbrio e o comprimento, o peso influencia a inércia da raquete e, portanto, sua manobrabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência).Quanto mais pesada for a raquete, mais potência ela poderá transferir para a bola, mas menor será sua capacidade de manobra.Por outro lado, quanto mais leve for, mais fácil será o manuseio, mas menos potência será transferida para a bola.
Equilíbrio (raquete sem cordas)31 cm
Balanço :Esse é o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte inferior da raquete (cabo).Quanto mais alto for esse valor (equilíbrio da cabeça), mais potente e estável será a raquete no momento do impacto, mas menos manobrável ela será. Por outro lado, quanto menor o valor (equilíbrio do cabo), mais manobrável é a raquete, mas menos potente e estável ela é no impacto.
ÁREA ENCORD.100in² / 645 cm2
Tamanho da cabeça :Essa é a área de superfície em in² ou cm² da cabeça da raquete.Isso tem um impacto sobre a sensação de tolerância e a potência da raquete.Quanto maior o tamanho da cabeça, mais potente e flexível é a raquete, mas menos controle ela oferece.Por outro lado, quanto menor o tamanho da cabeça, maior será o controle da raquete, mas menos potente e tolerante ela será.
Rigidez (RA)RA
RA: define a rigidez da raquete, ou seja, sua capacidade de se deformar sob o impacto da bola.Quanto mais rígida a raquete (ou seja, quanto maior o RA), menos ela se deforma no impacto.A energia perdida no impacto pela raquete é minimizada e devolvida à bola por meio da corda.Costuma-se dizer que quanto mais rígida a raquete, mais potente ela é.
Swingweight / Inércia (raquete sem cordas)SW =
Swingweight (inércia): Caracteriza, acima de tudo, a manobrabilidade da raquete e sua capacidade de transferir energia para a bola (potência).Quanto maior a inércia de uma raquete, mais potente ela é, mas mais difícil é seu manuseio.Por outro lado, quanto menor for a inércia de uma raquete, mais manobrável ela será, mas menos potente ela será. Isso se deve principalmente ao peso, ao equilíbrio e ao comprimento da raquete.
Padrão de encordoamento16 x 19
Plano de encordoamento :é o número de mains (cordas verticais) x o número de cross (cordas horizontais).Quanto mais passadas um padrão de encordoamento tiver, mais "fechado" ele será, e quanto menos cordas tiver, mais "aberto" ele será.Quanto mais apertado for o padrão da corda, mais controle ela oferece, mas menos potência e spin ela proporciona.Por outro lado, quanto mais aberto ele for, mais potência e efeito (spin) ele proporciona, mas menos controle ele oferece.
COMPRIMENTO68 cm
Comprimento :Esse é o comprimento da raquete desde a parte inferior do cabo até a parte superior da cabeça, medido em centímetros.Quanto maior a raquete, mais potência ela proporciona, mas menos manobrabilidade ela oferece.Por outro lado, quanto mais curto for, mais fácil será o manuseio, mas menor será a potência fornecida.
SeçõesSeção elíptica
24,5mm/24,5mm/24,5mm.
FreeFlex e StableSmartA tecnologia FreeFlex faz da Clash a primeira raquete projetada para se dobrar no impacto, independentemente do estilo de rebatida.Essa grande inovação permite que os jogadores batam na bola com confiança, sem questionamentos, e se beneficiem da máxima aderência e do excelente controle.Além disso, a tecnologia StableSmart proporciona às raquetes Clash a estabilidade ideal e um novo formato de quadro criado por simulação digital, permitindo que elas sejam manobradas com facilidade.
Tecnologia FortyFiveA tecnologia patenteada FortyFive, gerada por uma atualização do mapeamento de carbono, proporciona uma combinação sem precedentes de flexibilidade e estabilidade.
ArmazenamentoEvitar as mudanças de temperatura significativas.
Restrição de UsoEvitar as mudanças de temperatura significativas.
|
---|